Você Sabe o que é Gastrite?

A gastrite pode ser causada por uma irritação devido ao uso excessivo de álcool,  tensão ou o uso de certos medicamentos , tais como aspirina ou outros medicamentos anti-inflamatórios. Há outros fatores que também podem dar origem a Gastrite, são eles:

  • Helicobacter pylori (H. pylori) : é uma bactéria que vive no revestimento da mucosa do estômago. Sem um tratamento, essa infecção pode conduzir a úlceras e, em algumas pessoas, cancro do estômago;
  • A anemia perniciosa: esta é uma forma de anemia que se manifesta quando o estômago está carente de uma substância naturalmente necessária para absorver e digerir adequadamente a vitamina B12;
  • Refluxo da Biliar: ocorre quando o bile um líquido digestivo produzido em seu fígado, o backup (refluxo) em seu estômago e o esôfago (o tubo que liga a boca e o estômago).Se a bile é importante em refluxo é controversa. Bile é frequentemente implicada como uma causa de refluxo, quando as pessoas respondem de forma incompleta ou não aos medicamentos supressores de ácido. Mas há pouca evidência para identificar os efeitos do refluxo biliar nas pessoas. Estudos em animais de laboratório indicam que, ao longo do tempo, refluxo biliar pode ter consequências graves, potencialmente aumentando seu risco de câncer de esôfago.Ao contrário de refluxo ácido, refluxo biliar geralmente não pode ser completamente controlado por mudanças na dieta ou estilo de vida. Em vez disso, refluxo biliar geralmente égerenciado com medicamentos ou, em casos graves, com cirurgia.

    Refluxo biliar pode ser difícil de distinguir de refluxo ácido. Os sinais e sintomas são semelhantes, e as duas condições podem ocorrer ao mesmo tempo. Não está claro as condições para ocorrer o refluxo.

    Sinais e sintomas de refluxo biliar incluem:

    – Dor abdominal superior que pode ser grave
    – Azia freqüente, uma sensação de queimação no peito que às vezes se espalha para a garganta, junto com um gosto amargo na boca
    – Náusea
    – Vomitar um líquido amarelo-esverdeado (bile)
    – Ocasionalmente, uma tosse ou rouquidão
    – Perda de peso não intencionalUm refluxo da bílis no estômago a partir do tracto biliar (que se liga ao fígado e vesícula biliar )
    As infecções causadas por bactérias e vírus

Se gastrite for deixada sem tratamento, pode conduzir a uma perda grave de sangue e pode aumentar o risco de desenvolvimento de cancro do estômago .

Existe uma série de medidas eficazes e receitas com nutrientes naturais e caseiros para curar a Gastrite. Por exemplo, a água de coco está entre os principais tratamentos naturais para essa enfermidade. Se você beber água de coco duas vezes por dia, certamente, irá experimentar surpreendentes. Outra opção seria tomar 2 colheres de chá de folha de pêssego em uma caneca e adicionar água quente. 

Causas de Gastrite

1. As toxinas se acumulam nos tecidos e circulação superlotação.

2. A má nutrição.

3. Má digestão.

4. desequilíbrio do sistema nervoso.

5. A acumulação de estresse físico e mental.

6. Redução do confronto natural e imunidade

Os sintomas da gastrite

1. Dor abdominal.

2. Náusea.

3. sensação de ardor no estômago.

4. vómitos.

5. diarréia.

6. sensação de plenitude.

7. Febre

Gastrite Dieta

1. Tamanho da Refeição: a ideia é dar tempo ao estômago para quebrar alguns dos alimentos antes de introduzir alimentos novos para o seu estômago. Por exemplo, se você come normalmente um bife de 8 onças, uma grande batata carregado junto com coberturas, e uma pequena salada em uma sessão, em vez disso você pode comer uma porção de 4 onças de carne junto com a batata. Em seguida, três ou quatro horas mais tarde, você poderia comer a salada cobertas, juntamente com os outros 4 onças de carne.

2. O jejum: – O paciente tem de proceder a uma rápida para dois de três dias ou mais, dependendo da gravidade da condição. Ele deve ser dada apenas água quente para beber durante este período. Isso certamente vai dar descanso ao estômago e permitir que a condição tóxica que causa a inflamação diminuir.

3. As bebidas: – Algumas bebidas potencialmente problemáticas incluem o chá preto, café, refrigerante, suco de laranja e álcool. Estas bebidas têm realmente alto nível de cafeína e / ou conteúdos elevados de ácido que pode irritar o estômago. Evite bebidas de chocolate, como chocolate quente e leite com chocolate, assim como para aproveitar ao máximo a reduzir os sintomas de gastrite. Em alternativa, procure bebidas que são naturalmente reduzidos em cafeína, álcool e ácido.

4. Evite: – O paciente deve evitar o uso de álcool, tabaco, especiarias e condimentos, carne, pimenta vermelha, alimentos ácidos, picles, chá e café forte. Ele também deve evitar doces, doces, bolos ricos, e águas gaseificadas.

Remédios Naturais para Gastrite

1. Suco de batata contém os nutrientes necessários para aliviar a dor associada à gastrite. Basta dar uma meia xícara de suco de batata três vezes em um dia, mais preferivelmente trinta minutos antes das refeições. Isso deve manter o seu gastrite na baía cada vez que você comer.

2. Aplicação de Hot Compress – A aplicação de calor juntamente com uma compressa quente ou garrafa de água quente, duas vezes por dia, ou com o estômago vazio ou duas horas após as refeições, certamente dará alívio para o paciente e também ajudar a curar a doença rápido .

3. Use uma colher de chá de folhas chamomiledried por caneca de água a ferver e beber este chá diariamente. Camomila contém apigenina que inibe

4. Tome uma dose diária de longo prazo de Omega 3 óleo de peixe 1000 mg para reduzir e posteriormente eliminar a inflamação.

5. Uma dose diária de um multi vitaminas e minerais comprimido para auxiliar na saúde digestivo.