Fique Atento porque o Universo Dá Sinais

Sempre que alguma boa ou ruim está para acontecer, o Universo dá sinais que alteram o cotidiano. Esses sinais podem chegar através de uma alteração no organismo, de um artigo lido, de um telefonema inesperado ou de uma simples conversa com alguém. É preciso se educar para conseguir observar o que está a sua volta. Algumas pessoas costumam dizer que o mundo é uma selva de pedra, por isso se habituam a viver somente tomando atitudes baseadas na razão. Você já deve ter se deparado com alguma situação em que diz: “parece muito bom pra ser verdade”. Não se trata de sorte, pois você já estava procurando por isso sem perceber, de forma sutil. O mesmo ocorre quando a notícia não é boa.

O Universo dá Sinais e a Resposta está na sua Frente

O universo dá sinais mas o homem está tão preocupado com seus compromissos diários que esquece de dar vazão a esse olhar que permite uma visão mais crítica sobre os acontecimentos que estão por vir. Muitas vezes você deixa de resolver situações que podem se transformar em um problema de larga escala. Se você adquirir o hábito de reservar algumas horas para si, irá começar a enxergar e interpretar esses sinais que o levará exatamente onde você quer ir.

A prioridade no momento é você, portanto, quando o universo dá sinais, procure dar as boas vindas a essa sensação que clama por sua atenção. Nesse momento, não procure por muitas explicações e nem desculpas que possam justificar a sua falta de tempo. Saiba que esses sinais estão a seu favor. No começo, quando o universo dá sinais, pode parecer meio estranho, sem sentido, mas na medida em que vão acontecendo com mais frequência, não dá para ignorar. Esses sinais farão com que você  tome decisões com base nesses sentimentos e não somente pela razão. Muitas vezes perdemos grandes oportunidades por agir somente baseados na lógica de tudo.

Quando o Universo dá Sinais dê uma Pausa Para o Ego

saude-quantica-o-universo-da-sinaisDiante de um conflito temos a sensação de que tudo e todos estão contra nós. Sei que é difícil despir-se da vaidade, mas tente colocar o EGO de lado para mergulhar dentro de si e assumir o seu eu interior. Antes de ser verdadeiro com os outros, seja com você mesmo, ninguém vai agradar todo mundo o tempo todo. Se permita reconhecer os sinais que o Universo te oferece e fique atento aos acontecimentos mais simples do dia-a-dia.

Procure manter a mente aberta e esteja disposto a aceitar o caminho. Quando o universo dá sinais, fique atento para onde eles estão apontando. Procure se aprofundar no conhecimento, pois nem sempre aquilo que você acredita é o melhor para você. Quando for lhe dada essa visão, haja rapidamente porque quando o universo dá sinais ele mostra o caminho a ser percorrido, mas é você que tem que dar o primeiro passo.

Faça acontecer! 

“De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo.” (Antoine De Saint Expery)